terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A ESPERANÇA NÃO PODE MORRER


CAROS ASSOCIADOS

Mais um ano se finda sem que pudéssemos realizar esse grande sonho “o piso salarial nacional”. Apesar das inúmeras manifestações realizadas em Brasília, os congressistas não demonstraram sensibilidade com a nossa causa, a nossa esperança estará com a renovação do Congresso que acontecerá na próxima legislatura, onde esperamos que os novos parlamentares sem os vícios do passado, sejam mais compreensivos e comprometidos com a nossa causa. Mesmo que sejamos abrigados a esperar por mais tempo, não mediremos esforços para continuarmos pressionando os novos congressistas e o governo.

No próximo ano, temos certeza que ocorrerá sem dúvida uma das maiores vitórias dos profissionais da Segurança Pública. Apesar de tudo não nos afastaremos da luta aqui em nosso estado. Estamos enviando ao Governo Estadual, uma proposta de redução das parcelas concedidas em 48 meses, para apenas 12 meses.

Esperamos conseguir sensibilizar o governo, mesmo assim, não deixaremos de pressionar na tentativa de amenizar o nosso sofrimento diante dos salários aviltados que estamos submetidos.

A nossa Sede Recreativa de Itaipuaçu está cada vez mais linda, ao longo do ano empreendemos grandes reformas, para que nesse verão possamos oferecer aos associados freqüentadores uma estrutura a altura e com muito maior conforto.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de Paz, Esperança e Realizações.

São os votos da diretoria e funcionários